1º Torneio de Truco dos Bancários Promete Agitar o Clube de Campo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

No próximo sábado, dia 13 de janeiro de 2024, os bancários terão a oportunidade de mostrar suas habilidades e se divertir no aguardado 1º Torneio de Truco dos Bancários de São José do Rio Preto e Região. O evento, marcado para iniciar às 8h30, será realizado no Clube de Campo dos Bancários.

As inscrições estão abertas até quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, e são exclusivas para bancári@s sócios e seus dependentes legais. Para participar, basta realizar a inscrição através do WhatsApp do Sindicato, no número (17)2137-6000, fornecendo informações essenciais como nome completo e o banco ao qual estão vinculados.

A atmosfera descontraída do torneio promete fortalecer os laços entre os participantes, proporcionando momentos de confraternização e competição saudável. A expectativa é de um dia repleto de emoções, estratégias e, é claro, muitas jogadas de truco.

A organização do evento destaca a importância de garantir a inscrição dentro do prazo estabelecido, até o dia 10/01/2024, para que todos os interessados possam participar.

Outras Notícias