A economia pode ser retomada, vida não!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Neste momento de grande crise onde autoridades de saúde e governos do mundo todo recomendam o isolamento social, como forma eficiente no combate do coronavírus que já causou inúmeras mortes pelo mundo, e de forma rápida, está adoecendo os brasilianos em todas as regiões do país e causando as primeiras mortes.

Em respeito a vida, aos bancários e a sociedade, o Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região apoia as medidas que impedem a aglomeração nas agências bancárias, inclusive cobrando a Fenaban e os bancos, para que ampliem essas medidas de restrição no acesso, como forma de garantir a saúde dos funcionários e clientes.

No entanto, sabemos que a luta contra o novo coronavírus depende de cada um de nós, por isso, é importante que os clientes bancários estejam consciente da necessidade de evitar as aglomerações e acesso desnecessário nas agências.

Busque alternativas no acesso aos serviços bancários, seja através de aplicativo, internet ou central de atendimento pelo telefone, caso a necessidade de ir a agência seja indispensável, recomendamos que os clientes busquem horários alternativos, sempre observando o baixo fluxo e evitando a aproximação e aglomerações.

Todos nós defendemos o trabalho, a economia e o desenvolvimento do país, no entanto, acreditamos que a economia pode ser retomada, a vida não!

Outras Notícias