A economia pode ser retomada, vida não!

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Neste momento de grande crise onde autoridades de saúde e governos do mundo todo recomendam o isolamento social, como forma eficiente no combate do coronavírus que já causou inúmeras mortes pelo mundo, e de forma rápida, está adoecendo os brasilianos em todas as regiões do país e causando as primeiras mortes.

Em respeito a vida, aos bancários e a sociedade, o Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região apoia as medidas que impedem a aglomeração nas agências bancárias, inclusive cobrando a Fenaban e os bancos, para que ampliem essas medidas de restrição no acesso, como forma de garantir a saúde dos funcionários e clientes.

No entanto, sabemos que a luta contra o novo coronavírus depende de cada um de nós, por isso, é importante que os clientes bancários estejam consciente da necessidade de evitar as aglomerações e acesso desnecessário nas agências.

Busque alternativas no acesso aos serviços bancários, seja através de aplicativo, internet ou central de atendimento pelo telefone, caso a necessidade de ir a agência seja indispensável, recomendamos que os clientes busquem horários alternativos, sempre observando o baixo fluxo e evitando a aproximação e aglomerações.

Todos nós defendemos o trabalho, a economia e o desenvolvimento do país, no entanto, acreditamos que a economia pode ser retomada, a vida não!

Outras Notícias