Acordo de teletrabalho do Banco do Brasil será votado na Assembleia de quarta (9)

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

A proposta para regulamentar o Acordo Coletivo sobre teletrabalho no Banco do Brasil será submetida à deliberação da Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região, a ser realizada de forma virtual das 8h00 às 23h59 desta quarta-feira 9 de dezembro de 2020.

O presidente do Sindicato, Aparecido Roveroni, ressalta que “A orientação do Comando Nacional dos Bancários é para que os funcionários e funcionárias votem SIM para aprovar a proposta negociada com o banco”. Roveroni lembra ainda que que caso aprovado, o acordo entrará em vigor assim que o Decreto de Estado de Calamidade perder a sua validade. Neste período continuará valendo o Acordo Emergencial de Teletrabalho, assinado pelo BB e o movimento sindical no início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para participar da Assembleia, é necessário acesse o link que estará disponibilizado no site https://bancariosriopreto.com.br/ na quarta-feira (9/12). Leia aqui o Edital de Convocação.

Na negociação com o Banco do Brasil foi garantido o pagamento da ajuda de custo de R$ 80,00 por mês assim que o Decreto de Calamidade se findar, o fornecimento de equipamentos, da cadeira ergonômica e a manutenção dos Auxílios refeição, alimentação e do Vale-transporte.

Veja aqui a minuta BB teletrabalho

Outras Notícias

Assembleia geral extraordinária com os funcionários do Banco do Brasil para avaliar a proposta de paralisação das atividades no dia 29/1. Período de votação: Dia 25/01/2021 das 8h às 18h.