Acordo de teletrabalho do Banco do Brasil será votado na Assembleia de quarta (9)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

A proposta para regulamentar o Acordo Coletivo sobre teletrabalho no Banco do Brasil será submetida à deliberação da Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região, a ser realizada de forma virtual das 8h00 às 23h59 desta quarta-feira 9 de dezembro de 2020.

O presidente do Sindicato, Aparecido Roveroni, ressalta que “A orientação do Comando Nacional dos Bancários é para que os funcionários e funcionárias votem SIM para aprovar a proposta negociada com o banco”. Roveroni lembra ainda que que caso aprovado, o acordo entrará em vigor assim que o Decreto de Estado de Calamidade perder a sua validade. Neste período continuará valendo o Acordo Emergencial de Teletrabalho, assinado pelo BB e o movimento sindical no início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para participar da Assembleia, é necessário acesse o link que estará disponibilizado no site https://bancariosriopreto.com.br/ na quarta-feira (9/12). Leia aqui o Edital de Convocação.

Na negociação com o Banco do Brasil foi garantido o pagamento da ajuda de custo de R$ 80,00 por mês assim que o Decreto de Calamidade se findar, o fornecimento de equipamentos, da cadeira ergonômica e a manutenção dos Auxílios refeição, alimentação e do Vale-transporte.

Veja aqui a minuta BB teletrabalho

Outras Notícias