Agência do Santander em Mirassol ativa protocolo de Covid-19

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto através de seu diretor, Daniel Vitolo, esteve na manhã desta segunda-feira(22) na agência do banco Santander em Mirassol, para acompanhar o cumprimento dos protocolos estabelecidos entre a FENABAN e a Executiva dos Bancários, após confirmação de um caso positivo de COVID-19 de um funcionário.

Na quarta-feira(17), ao receber a confirmação do caso positivo, o banco acionou o protocolo e suspendeu as atividades, realizando a desinfecção da agência na quinta e sexta-feira, reabrindo o atendimento ao público nesta segunda(22).

No local, o diretor do Sindicato constatou a falta de álcool gel e da equipe de limpeza, acionando imediatamente o diretor regional do banco.

“Ao constatar a falta do álcool gel e do pessoal da limpeza, acionamos imediatamente o Leandro, diretor regional do Banco Santander aqui de Rio Preto. O regional disse que não estava sabendo da situação mas se prontificou em solucionar essas pendências” disse Daniel Vitolo, diretor do Sindicato.

Daniel constatou ainda que a fila no autoatendimento estava causando aglomerações no interior da agência, e solicitou que o atendimento fosse organizado e o distanciamento social respeitado.

“Havia um acúmulo excessivo de clientes no autoatendimento e com a nossa presença lá, orientamos a diminuição da aglomeração, realizando filas de forma organizada do lado de fora da agência” complementou Daniel.

 

O Sindicato ressalta que os bancários devem acionar imediatamente o sindicato sempre que constatar casos suspeitos ou positivos de Covid-19 nas agências.

A implantação dos protocolos são essenciais para garantir a segurança dos funcionários e devem ser adotados o quanto antes.

Galeria de Fotos

Outras Notícias