Apoiadas pelo Sindicato, Wanessa de Queiroz e Patrícia Bassanin vencem eleições do SantanderPrevi

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Apoiadas pelo Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e Região, Wanessa de Queiroz e Patrícia Bassanin foram eleitas, respectivamente, para os cargos de conselheiras fiscal e deliberativa do SantanderPrevi. Em uma eleição muito representativa, Wanessa obteve 48,56% dos votos para o Conselho Fiscal; e Patrícia angariou 42,70% dos votos para o Conselho Deliberativo.

Seguindo o cronograma das eleições, conforme regimento interno, o banco fará as devidas verificações e validações e, no dia 20 de setembro, será realizada a retificação/ratificação da diretoria executiva, sendo apresentados os nomes das eleitas, e no dia 2 de outubro ocorrerá a posse.

“Agradecemos aos participantes pela confiança e por cada voto que recebemos, eu e a Patrícia, nestas eleições do SantanderPrevi. Esta é uma vitória muito importante dos participantes e dos trabalhadores. Pela primeira vez conquistamos a representação tanto no conselho fiscal quanto no conselho deliberativo, composto por duas mulheres. Nosso compromisso é trabalhar pela transparência e fiscalização de todos os planos do SantanderPrevi, e levar adiante todas as demandas e reivindicações dos trabalhadores neste novo mandato” disse Wanessa de Queiroz, dirigente executiva da Fetec-CUT/SP , coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Santander (COE Santander), e agora conselheira fiscal eleita do SantanderPrevi.

Outras Notícias