Ato cultural em defesa das árvores de Rio Preto conta com apoio do Sindicato

Compartilhe em sua rede social

São José do Rio Preto realiza, no dia 26 de setembro, um ato cultural em defesa da preservação das árvores e do patrimônio natural do município. A iniciativa conta com o apoio do Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e Região.

Com início marcado para as 15h30, em frente ao Boi Bom, o evento reunirá diferentes atividades para promover a conscientização sobre a importância da preservação ambiental e da arborização urbana.

Com o tema “Vamos conservar nosso patrimônio natural”, a programação contará com cerimônia inter-religiosa, troca de livros e música, unindo cultura, reflexão e mobilização em torno da preservação das árvores de Rio Preto.

O ato busca envolver a comunidade na discussão sobre a conservação do patrimônio natural e reforçar a importância das árvores para a qualidade de vida, o equilíbrio ambiental e a identidade da cidade.

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região apoia a iniciativa como parte de seu compromisso com ações que promovam a cidadania, a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Outras Notícias