Bancário de São José de Rio Preto é campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Robson Cabral vai receber um Playstation 5 e uma cadeira gamer como premiação

O bancário Robson Cabral, de São José do Rio Preto, é o campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23. A etapa final foi realizada no sábado (19) com os 32 melhores colocados das cinco etapas organizadas pelas federações regionais e estaduais de todo o Brasil. Somando todas as etapas regionais e estaduais, 165 bancários e dependentes de bancários filiados a sindicatos participaram do torneio.

Na final, Robson venceu Gabriel Marchioli, filho do bancário Roberto Rosa, do Bradesco da base de São Paulo. A terceira colocação ficou com Danylo de Almeida, dependente de Leonardo Bernardino, empregado da Caixa Econômica Federal do estado do Rio de Janeiro.

O campeão receberá um Playstation 5 e uma cadeira gamer. O segundo e o terceiro receberão uma cadeira gamer cada um. Os prêmios serão entregues nos sindicatos da base de cada vencedor.

Júlio César Grochovski, presidente do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região, parabenizou o campeão e destacou a importância da competição. “Ficamos felizes em ter um companheiro de Rio Preto vencedor da competição. Além de promover o entretenimento, a competição fortalece a união da categoria. Parabéns a todos os participantes do torneio e principalmente ao vencedor, Robson”.

Para Carlos Damarindo, secretário de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o primeiro torneio organizado pela confederação foi um sucesso. “A ideia é criar um calendário nacional fixo e com outros jogos de videogame. Queremos a participação de mais mulheres e de outras regiões”.

Para ele, a ideia ainda tem muito a crescer. “Por ser o primeiro, algumas federações e sindicatos não conseguiram organizar o campeonato. O objetivo agora é iniciar o ano já com um calendário definido, para alcançarmos uma adesão maciça”, completou.

A Contraf-CUT transmitiu os jogos da semifinal, final e disputa de terceiro e quarto nos seus canais no Facebook e no Youtube. Quem não conseguiu acompanhar, pode ver agora.

Outras Notícias