BB PSO é Campeão do 1º Campeonato de Vôlei de Areia do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

No último sábado, 30 de setembro, as areias do clube de campo do Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto foram palco de uma emocionante final do 1º Campeonato de Vôlei de Areia Misto 4×4. O evento reuniu equipes de bancários de diferentes instituições financeiras, promovendo a união e a confraternização entre os profissionais.

A final do campeonato foi um momento de grande emoção. A equipe BB PSO enfrentou uma partida feroz contra o BB Estilo, mas com habilidade e determinação, conseguiram prevalecer e levantar o troféu de campeões. O terceiro lugar foi conquistado pela equipe BB Safra, enquanto o Itaú Rio Preto ficou em quarto lugar.

A classificação final do torneio ficou assim:

1º Lugar: Equipe BB PSO
2º Lugar: Equipe BB Estilo
3º Lugar: Equipe BB Safra
4º Lugar: Equipe Itaú Rio Preto

O presidente do Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto, Júlio César Grochovski, expressou sua satisfação com o sucesso do evento e destacou a importância de iniciativas como essa para fortalecer os laços dentro da categoria. “Este campeonato não é apenas sobre competição, é sobre união. É uma oportunidade para os bancários se reunirem fora do ambiente de trabalho, compartilharem momentos de diversão e fortalecerem os vínculos que nos unem como categoria. Estou extremamente orgulhoso de todos os participantes e das equipes que demonstraram um alto nível de esportividade.”

“Este campeonato foi muito importante para todos nós, sempre tivemos o futebol como principal atração no clube de campo e com este torneio diversificamos as atividades no clube. Conseguimos trazer mais pessoas para o clube, com famílias, crianças, prestigiando os jogos” destacou o diretor de esportes do sindicato, Pedro Henrique Belchior De Souza.

A cerimônia de premiação foi um ponto alto do evento, com a entrega de troféus e brindes para as equipes vencedoras, reconhecendo o esforço e a dedicação de todos os participantes. Após a premiação, os atletas e bancários presentes celebraram em um almoço animado, ao som de música ao vivo, encerrando o dia em alto astral.

Galeria de Fotos

Outras Notícias