No último sábado(5), o Bradesco venceu o StafeBank e conquistou a Taça Bancária “Joaquim Miguel Martins” 2022. Com muita garra, as equipes fizeram um grande jogo no tempo regulamentar, que terminou empatado com dois gols para cada equipe. Na prorrogação o time do Bradesco marcou mais um e venceu o jogo.
O presidente do Sindicato, Júlio César Grochovski, parabenizou os participantes e familiares do saudoso Joaquim Miguel Martins, homenageado deste ano da Taça Bancária.
Goleiro menos vazado (13 gols)
O troféu de goleiro menos vazado ficou com Marquinho, da equipe Bradesco.
Artilheiro (11 gols)
Com 11 gols marcados, Clóvis, também do time Bradesco, recebeu o troféu artilheiro do campeonato.
Familiares do saudoso Joaquim Miguel Martins prestigiaram a final do campeonato
Valdomiro Lopes, deputado estadual eleito, esteve presente acompanhando a final da Taça Bancária. O deputado parabenizou a diretoria pela realização do evento, as equipes e se colocou a disposição da categoria bancária nas pautas políticas.
O diretor de esporte do sindicato, Pedro Henrique Belchior de Souza, parabenizou os participantes destacando a importância da taça bancária.
“Ficamos felizes e agradecemos imensamente as seis equipes que participaram da competição. A taça bancária além de promover a pratica esportiva, tem como objetivo fortalece ainda mais a união da nossa categoria. Parabéns a todos pelo empenho e parceria, em especial ao time do Bradesco, campeão da Taça Bancária Joaquim Miguel Martins – 2022”