A Cassi lança nesta quarta-feira, 23, um novo plano de saúde: o Cassi Essencial, voltado para familiares de funcionários, ex-funcionários, aposentados e pensionistas do Banco do Brasil até o 4º grau consanguíneo ou até o 2º grau por afinidade. Veja quem pode ter o Cassi Essencial (elegibilidade em relação ao titular da matrícula indicadora):
TABELA
Com abrangência nacional e a possibilidade de internação em apartamento, acesso às Clinicassi e ao Saúde na Linha Telemedicina, o produto tem preço regionalizado, o que resulta em melhor custo-benefício. Para o presidente da Cassi, Castro Júnior, “ao indicar um familiar estamos oferecendo a possibilidade de outros parentes participarem de um dos melhores planos de saúde do mercado e, ainda, contribuindo diretamente para a sustentabilidade efetiva da Cassi”.
Novas adesões
O lançamento do Cassi Essencial marca um novo momento na Instituição, sempre em busca da melhoria contínua no cuidado aos participantes e suas famílias e, ao mesmo tempo, voltando o olhar para a questão da sustentabilidade. Isso porque, um novo plano significa mais adesões, oxigenação da carteira de participantes e, consequentemente, o incremento de receitas.
Indique seu familiar.
Se deseja indicar para algum familiar, compartilhe o link e informe a ele também a sua matrícula de funcionário do Banco do Brasil. No site da Caixa de Assistência é possível fazer a simulação de valores e conhecer a cobertura e os diferenciais deste novo plano. Para ver agora, clique aqui.
Ao informar sua matrícula, você não assumirá qualquer reponsabilidade legal ou financeira. A necessidade de vínculo de parentesco com funcionário BB é uma exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), porque a CASSI é um plano de autogestão limitado aos funcionários, aposentados e pensionistas do Banco e seus parentes até 4º grau consanguíneo e 2º grau por afinidade.
Saiba mais
Para adesão ao plano e simulação de valores, clique aqui. Consulte a cartilha do plano Cassi Essencial e encontre as informações sobre o novo plano da Caixa de Assistência.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Cassi pelos canais Fale com a Cassi
(https://servicosonline.cassi.com.br/FaleCassi/Protocolo/Home/NovoRegistro) ou pela Central Cassi (0800-7290080).