O vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região e membro do COE Bradesco FEEB SP/MS, Hilário Ruiz, participou, nesta quinta-feira (5), da reunião online do COE Nacional. Os dirigentes sindicais avaliaram o desempenho do Bradesco e discutiram pautas estratégicas voltadas à categoria.
A reunião contou com a participação do técnico do Dieese, Gustavo, que apresentou um histórico e balanço do banco em 2025.
Entre os temas discutidos, foi definido o encaminhamento do “Dia Nacional de Luta”, marcado para 17 de março. Todo o material de marketing relacionado ao evento será disponibilizado em breve para os sindicatos e trabalhadores.
Também foram abordados assuntos pendentes com o Bradesco, incluindo pautas que geram dúvidas entre funcionários e o movimento sindical.
Para aprofundar as pautas levantadas e analisar os programas recentemente implementados, uma nova reunião com o Banco será cobrada pelos membros da COE.
Todos assuntos abordados na reunião serão debatidos e apresentados em reunião com a base de dirigentes do Bradesco da Feeb SP/MS.


