GT Saúde Caixa se reúne pela primeira vez nesta quinta (14)

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Conquista da Campanha Nacional 2020, o GT Saúde Caixa debaterá a sustentabilidade do plano de assistência à saúde dos empregados

O Grupo de Trabalho (GT) Saúde Caixa se reúne pela primeira vez na tarde desta quinta-feira (14), às 14h, por videoconferência. A instalação do grupo já estava sendo cobrada desde a assinatura do Acordo Coletivo dada a importância que o Saúde Caixa tem para todos os empregados.

O grupo de trabalho é um espaço de suma importância, considerando que foi algo extremamente debatido durante a Campanha Nacional e o GT tem como responsabilidade pensar alternativas para que o plano de assistência à saúde dos empregados seja viável e sustentável para todos a partir de 2022.

Uma das principais missões do GT é criar uma proposta de formato de custeio e de gestão, que passará pelo crivo da mesa permanente de negociação, antes de entrar em vigor a partir de 2 de janeiro de 2022.

Outras Notícias

Assembleia geral extraordinária com os funcionários do Banco do Brasil para avaliar a proposta de paralisação das atividades no dia 29/1. Período de votação: Dia 25/01/2021 das 8h às 18h.