Reunião com Fenaban na quinta 20. Queremos proposta completa!

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Bancos se comprometeram a apresentar respostas para reivindicações da categoria. Na última negociação, terça 18, Fenaban propôs reduzir PLR. Mobilize-se nas redes sociais a partir das 13h, para deixar claro aos bancos que não aceitaremos retrocessos!

O Comando Nacional dos Bancários cobrou, e a Fenaban (federação dos bancos) se comprometeu a apresentar uma proposta completa na próxima negociação da Campanha Nacional dos Bancários 2020, que será nesta quinta-feira 20, às 14h. Uma hora antes da reunião, portanto às 13h, haverá tuitaço cobrando dos bancos proposta decente. Participe!

A Fenaban já havia se comprometido em apresentar uma proposta geral na última mesa, na terça-feira 18, mas levou somente proposta para a PLR dos bancários. E começou muito mal: propôs reduções nos percentuais e valores fixos das regras da PLR que diminuem em até 48% o valor distribuído ao trabalhador.

Veja reduções por faixas salariais e bancos no quadro abaixo:

“É absurdo que o setor mais lucrativo da economia queira reduzir a PLR dos seus funcionários. Por isso rejeitamos a proposta na mesa”, informa a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Ivone Silva, uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, que representa a categoria na mesa com a Fenaban.

Outras Notícias