Santander anuncia campanha de vacinação aos bancários do Santander

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Bancários do Santander já podem se inscrever para a Campanha de Vacinação 2024

Funcionários do Santander já podem se inscrever para o programa de vacinação contra a gripe.  A iniciativa é aberta para todos e ocorre em conformidade com a pauta permanente do movimento sindical em prol da saúde dos trabalhadores.

Conforme o comunicado enviado aos trabalhadores na última sexta-feira (1/3), o prazo para adesão vai até 22 de março.

O calendário da Campanha, bem como informações sobre clínicas credenciadas e locais de vacinação, serão divulgados no mês de abril, após o período de adesões. “Vacina é importante, é prevenção. Não deixe de se vacinar”, destaca a representante da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/SM), na COE Santander, Ana Stela Alves de Lima.

Como participar

A adesão deve ser feita através do portal interno da instituição, para obedecer às normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – que regulamenta o tratamento de informações pessoais. Já os funcionários afastados, recém-contratados e os dirigentes sindicais deverão utilizar um link enviado por e-mail.

“O banco enviou um e-mail na última sexta-feira aos afastados, funcionários novos e os dirigentes sindicais. Quem não recebeu entrar em contato através do e-mail rhsindicais@santander.com.br”, alerta Stela.

 

Outras Notícias