Sindicato acompanha ativação de protocolo após caso de Covid-19 na agência do Bradesco em Rio Preto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região está acompanhando a ativação do protocolo para casos de Covid-19 na agência do banco Bradesco da Redentora em São José do Rio Preto.

Para acompanhar a situação e verificar a ativação do protocolo estabelecido entre a FENABAN e o Comando Nacional dos Bancários para os casos de Covid-19, os diretores do Sindicato, Daniel Vitolo e Darci Barros, foram até o local na manhã desta terça-feira(29).

“Falamos com a regional do Banco que se empenhou na ativação do protocolo. Dois colaboradores testaram positivo para a Covid-19. O atendimento foi suspenso e a agência fechada para sanitização” explicou Daniel.

“Estamos acompanhando os casos de Covid-19 nas agências bancárias que integram nossa base. Estas ações garantem que os protocolos sejam rigorosamente cumpridos, ampliando a segurança para os bancários, familiares e clientes do banco” destacou Darci.

O sindicato ressalta que ao constatar casos suspeitos ou positivos de Covid-19, os colegas bancários podem comunicar o sindicato de forma anônima através do telefone ou whatsapp (17) 2137-6000.

Galeria de Fotos

Outras Notícias