Sindicato acompanha ativação de protocolo na agência do Bradesco em Rio Preto após casos de Covid-19

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Dando continuidade ao processo de acompanhamento dos casos de Covid-19 nas agências bancárias, o Sindicato de Rio Preto e região através do diretor Daniel Vitolo, esteve na agência 023 do Bradesco em Rio Preto, para acompanhar a ativação do protocolo de Covid-19 estabelecido entre a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e a executiva dos Bancários.

“Houve inicialmente a confirmação de um caso positivo de Covid-19 na agência 023 do Bradesco Prime, onde ficou fechada no dia de hoje, recebendo os procedimentos de higienização. No final da tarde tivemos a confirmação do segundo caso na mesma agência, desta vez, no setor de Fidelize (Programa de abertura de contas dos funcionários da prefeitura de Rio Preto). A agência Prime, o Fidelize e a regional que ficam no mesmo prédio, estarão fechadas nesta quinta-feira(10) para higienização. Os funcionários foram afastados e desempenharão suas funções via home office” esclareceu o diretor.

Daniel ressaltou ainda o empenho do sindicato em acompanhar os casos nas agências e reforçou a importância dos bancários informarem o sindicato quando do surgimento de casos positivos da doença.

“O sindicato está acompanhando de perto os casos de Covid-19 nas agências, é importante que os bancos ativem os protocolos o quanto antes, a medida aumenta a segurança dos colegas bancários e seus familiares. Sempre que surgir casos suspeitos ou positivos nas agências, os bancários devem acionar o sindicato” destacou o diretor.

Os bancários podem comunicar os casos de Covid ao Sindicato de forma anônima, através do telefone ou whatsapp (17) 2137-6000.

Galeria de Fotos

Outras Notícias