Sindicato acompanha ativação de protocolo para casos de Covid-19 na agência do Banco do Brasil em Olímpia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região está monitorando a ativação do protocolo para casos de Covid-19 na agência do Banco do Brasil em Olímpia, após confirmação de que uma funcionária testou positivo para o novo coronavírus.

O vice-presidente regional do Sindicato, Hilário Ruiz, esteve na agência nesta quinta-feira(6) para monitorar o cumprimento das medidas de segurança e dos protocolos estabelecidos entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos). A agência foi fechada nesta quinta-feira para realização dos procedimentos de desinfecção.

“É muito importante que o protocolo seja seguido à risca para garantir a segurança e a vida dos bancários e de seus clientes. A agência que já vinha trabalhando com o contingenciamento no atendimento, na data de hoje, permanecerá fechada, seguindo o protocolo estabelecido entre o Comando Nacional dos Bancários e a FENABAN, e também, respeitando as orientações sanitárias da Secretaria da Saúde e do Ministério da Saúde” salientou Hilário Ruiz.

O Sindicato ressalta a importância dos bancários acionarem imediatamente o Sindicato ao constatar casos suspeitos ou positivos de Covid-19 nas agências, através dessa comunicação, o sindicato tem a condição de acompanhar a ativação e cumprimento dos protocolos pelos bancos. Isto é importante para ampliar a segurança dos trabalhadores e clientes.

Galeria de Fotos

Outras Notícias