Sindicato assina convênio com Centro Universitário Internacional UNINTER – POLO Olímpia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região e o Centro Universitário Internacional UNINTER – POLO Olímpia, assinaram convênio nesta sexta-feira(11), para oferecer aos bancários sindicalizados, desconto nos cursos de tecnólogos, graduação e pós-graduação disponibilizados pela instituição.

O ato de assinatura do convênio contou com a presença do vice-presidente regional do Sindicato, Hilário Ruiz e da representante da UNINTER, Maria Eduarda.

Através do convênio, os bancários sindicalizados terão desconto de 10% em todos os cursos. Já para os cursos da área de saúde, o desconto especial através do convênio é de 50%.

“O Centro Universitário de ensino a distância, têm uma extensa gama de cursos que qualificam os profissionais para o mercado de trabalho, desde tecnólogos, graduação, pós-graduação. Oferecemos o Plano de Convênio que é uma parceria entre a UNINTER e o Sindicato, onde os bancários sindicalizados e agregados, têm desconto em todas as mensalidades” disse Maria Eduarda.

“Além dos cursos de graduação e pós, ofertamos as chamadas Trilhas do Conhecimento ou também Pílulas do Conhecimento, que são cursos de menor duração direcionados para equipes com propósitos específicos. Desenvolvemos também Treinamentos singulares tópicos para suprir necessidades pontuais de qualquer setor, dessa maneira, seja na área de turismo, de vendas, financeiro, recepção, hotelaria, ou qualquer outra de interesse.” finalizou.

Veja os cursos disponíveis:

Os interessados devem procurar o Centro Universitário Internacional UNINTER – POLO Olímpia, localizado na Av. Harry Giannecchini, 1707-B – Jardim Centenário, ou através do telefone (17) 99265-6553

Fonte: Voz Olimpiense

Outras Notícias

Período de votação: 9:00 horas do dia 09/04/24 até às 19:00 do dia 15/04/24 – Veja mais Detalhes 

Assembleia Extraordinária
Específica Banco Santander

Período de votação: 8:00 horas até às 20:00 do dia 22/09/2022 – Detalhes da proposta >>>