Sindicato convoca bancários do BB para nova assembleia nesta sexta (5)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Dia: Nesta sexta, 5
Horário: das 8h às 18h
Local virtual: www.bancariosriopreto.com.br

É preciso ter clareza de que precisamos organizar e deliberar uma nova paralisação para enfrentar os ataques vivenciados com a desestruturação do BB. Por isso, contamos com a colaboração e participação maciça de todas e todos os colegas na votação virtual em assembleia, onde a decisão da categoria é soberana!

A diretoria Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e região convoca todos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, sindicalizados ou não, a participarem de Assembleia Extraordinária Específica que acontece nesta sexta-feira (5). Por conta da pandemia da Covid-19, a assembleia será realizada de forma virtual, das 8h às 18h, com votação pelo site do Sindicato: www.bancariosriopreto.com.br

Link do Sistema de Votação

O objetivo é apreciar e deliberar sobre a proposta de decretação de Estado de Greve com indicativo de paralisação por prazo determinado (quarta-feira da próxima semana), a partir das 00h00 até às 23h59, no dia 10 de fevereiro de 2021.

Aparecido Roveroni, presidente do Sindicato e bancário do BB reforça a importância da participação maciça de todos os colegas bancários. “O momento requer união dos colegas bancários, temos que ter clareza sobre a importância da organização e principalmente das pautas que iremos realizar como forma de enfrentamento ao projeto de destruição do Banco do Brasil. O movimento sindical está empenhado e irá se opor a qualquer ação que pretenda retirar direitos da categoria e promover a demissão de bancários”

Roveroni ressaltou ainda a importância de cada voto na assembleia. “A assembleia é soberana, a maioria vai deliberar sobre a greve ou não. Mas é importante lembrar que a reestruturação proposta pelo banco, vai afetar a vida de milhares de bancários, gerando desemprego, descomissionamento além de reduzir a qualidade do serviço prestado a sociedade”.

 

 

Outras Notícias