Sindicato dos Bancários de Rio Preto e FEEB-SP/MS se reúnem com representantes do Bradesco em busca de melhorias no plano de saúde e odontológico

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Na última quinta-feira(6), o Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região, em conjunto com sindicatos filiados a Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS), promoveu uma reunião com representantes do Bradesco para tratar sobre devolutivas dos planos de saúde e odontológico. O encontro aconteceu na sede da FEEB SP/MS, em São Paulo e contou com a presença dos diretores do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e região, Hilario Juliano Ruiz de Oliveira (vice-presidente) e Ernandes Rogério dos Reis (diretor).

Durante a reunião, representantes do banco apresentaram uma devolutiva ao relatório elaborado pelos sindicatos e Feeb, a respeito das condições e falhas nos atendimentos médico e serviço de credenciamento. Para os dirigentes, a devolutiva foi satisfatória e respondida em cima das demandas e expectativas.

“Entre as questões levantadas estavam a necessidade de ampliação da rede credenciada, a inclusão de novos profissionais e a melhoria na qualidade dos serviços prestados. O banco informou que criou uma força tarefa, inclusive para retirar profissionais credenciados que não estão atendendo pelo plano, isso demonstrou a disposição do banco para solucionar os problemas apresentados pelos sindicatos. Foi criado também um canal onde os sindicatos poderão contribuir para o credenciamento de novos profissionais. Essa ampliação é muito importante principalmente para município de médio porte” destacou Hilário Ruiz, vice-presidente do sindicato.

Para o diretor do sindicato, Ernandes Reis, “a reunião representa um passo importante na busca por melhorias do plano oferecido aos funcionários do banco. A abertura de um canal de comunicação direta entre as partes fortalece a parceria e permite que as demandas dos trabalhadores sejam ouvidas e consideradas” destacou o diretor.

Outras Notícias