Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região Discute Reestruturação com Diretoria Regional do Bradesco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, os diretores do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região se reuniram com o gerente regional do Bradesco, Senhor Rolando, na sede regional em São José do Rio Preto. Em pauta, a reestruturação anunciada pelo banco, que inclui o fechamento de duas agências na cidade.

As agências afetadas são a 3014, localizada na Av. Faria Lima, que será incorporada pela agência 0023, e a 6708, situada na Av. Galeazy, que será incorporada pela agência 2825.

A preocupação principal do sindicato é garantir a manutenção dos empregos dos funcionários afetados por essas mudanças. Durante a reunião, o gerente regional assegurou que será realizado o remanejamento dos funcionários das agências em questão e que não haverá demissões decorrentes dessas alterações.

Está prevista uma transição para o fechamento das agências, com data marcada para o dia 19 de abril. O sindicato, representando os interesses dos trabalhadores bancários, manifestou sua oposição ao fechamento das agências e defendeu a descentralização dos serviços financeiros.

Além disso, foi mencionado que o sindicato seguirá as orientações do Comando Nacional dos Bancários do Bradesco e não descarta a possibilidade de manifestações futuras em resposta a essas mudanças.

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região continuará acompanhando de perto o desenrolar dos acontecimentos e espera que todos os funcionários afetados sejam realocados sem prejuízos e que nenhum caso de demissão seja registrado.

Os diretores presentes na reunião foram: presidente Júlio César Grochovski, vice-presidente Hilário Juliano Ruiz de Oliveira, Guilherme Henrique Bertoluzzi, Pedro Henrique Belchior De Souza e Carlos Eduardo Coquemala.

Outras Notícias