Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto Celebra o Dia do Bancário com Distribuição de Copos Personalizados

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Em comemoração ao Dia do Bancário, celebrado em 28 de agosto, o Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e região promoveu uma ação especial para homenagear os profissionais da categoria. Como forma de reconhecimento e valorização, o sindicato distribuiu copos personalizados aos bancários nas agências que compõem sua base sindical.

A ação foi realizada pelos diretores do sindicato durante toda a semana e além de celebrar a importância da data reforçou o compromisso do sindicato com a categoria bancária, que segue na luta diária para melhores condições de trabalho e valorização dos profissionais.

“Em nome do Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e região, gostaria de expressar minha mais sincera homenagem a todos os bancários nesta data tão especial. O Dia do Bancário é mais do que um momento para reconhecer o trabalho árduo e dedicado que vocês realizam diariamente; é um momento para celebrar a força da nossa categoria e relembrar as lutas e conquistas que marcam nossa história. A distribuição destes copos personalizados é um pequeno gesto de gratidão em comparação com a grandeza de suas realizações. Estamos comprometidos em continuar lutando por melhores condições de trabalho, remuneração justa e pelo respeito devido a cada um de vocês”, destacou o presidente do Sindicato, Júlio César Grochovski.

Galeria de Fotos

Outras Notícias