Sindicato dos Bancários e Colégio Liceu assinam convênio

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Através do convênio firmado, os associados do Sindicato dos Bancários usufruirão de um desconto de 20% sobre o valor da tabela, tornando o ticket médio oferecido pela escola bastante atrativo e competitivo.

O ato de assinatura do convênio de ensino foi assinado no último dia 28, nas instalações do Colégio Liceu de Olímpia, com a presença do vice-presidente regional do Sindicato dos Bancários, Hilário Juliano Ruiz de Oliveira e do diretor do Colégio Liceu professor Roberto Pacheco de Oliveira.

O Colégio Liceu, com sede em Barretos, chega em Olímpia oferecendo, para o ano letivo de 2021, Educação Infantil final (4 e 5 anos), Ensinos Fundamental Inicial (1° ao 5°anos), Final (6° ao 9° anos) e Ensino Médio.

Com corpo docente renomado, forte material didático do Mackenzie e um local maravilhoso como o Espaço Ernesto Riscali, o colégio chega como uma ótima opção de ensino para as famílias de Olímpia e região.

“Nossa proposta é oferecer um ensino forte com um preço justo”, salienta o prof. Pacheco explicando que o material Mackenzie está embasado nos princípios cristãos, na família, disciplina, civismo e respeito. “Entendo que sempre há e sempre haverá espaço para novos conceitos de formação e educação” disse o Hilário, assegurando que o presidente tem esse papel de oferecer boas alternativas aos seus associados.

A partir do dia 3 de agosto, o colégio estará realizando as inscrições ou fazendo a reserva de vagas aos interessados. Outras informações, ligue 99661-

Outras Notícias