Sindicato dos Bancários e Colégio Liceu assinam convênio

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Através do convênio firmado, os associados do Sindicato dos Bancários usufruirão de um desconto de 20% sobre o valor da tabela, tornando o ticket médio oferecido pela escola bastante atrativo e competitivo.

O ato de assinatura do convênio de ensino foi assinado no último dia 28, nas instalações do Colégio Liceu de Olímpia, com a presença do vice-presidente regional do Sindicato dos Bancários, Hilário Juliano Ruiz de Oliveira e do diretor do Colégio Liceu professor Roberto Pacheco de Oliveira.

O Colégio Liceu, com sede em Barretos, chega em Olímpia oferecendo, para o ano letivo de 2021, Educação Infantil final (4 e 5 anos), Ensinos Fundamental Inicial (1° ao 5°anos), Final (6° ao 9° anos) e Ensino Médio.

Com corpo docente renomado, forte material didático do Mackenzie e um local maravilhoso como o Espaço Ernesto Riscali, o colégio chega como uma ótima opção de ensino para as famílias de Olímpia e região.

“Nossa proposta é oferecer um ensino forte com um preço justo”, salienta o prof. Pacheco explicando que o material Mackenzie está embasado nos princípios cristãos, na família, disciplina, civismo e respeito. “Entendo que sempre há e sempre haverá espaço para novos conceitos de formação e educação” disse o Hilário, assegurando que o presidente tem esse papel de oferecer boas alternativas aos seus associados.

A partir do dia 3 de agosto, o colégio estará realizando as inscrições ou fazendo a reserva de vagas aos interessados. Outras informações, ligue 99661-

Outras Notícias