Sindicato dos Bancários e Unip assinam convênio

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Através do convênio firmado, os associados do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região poderão usufruir de até 35% de desconto sobre os cursos presenciais oferecidos pela Unip – Universidade Paulista. O desconto é valido para bancários sindicalizados e seus dependentes de todas as idades em qualquer unidade da universidade no Brasil.

O ato de assinatura do convênio contou com a presença da diretora do Sindicato dos Bancários, Carolina Roveroni e do representante da área de marketing da universidade, Danilo Henrique Lima Mesquita.

A UNIP promove a formação atualizada dos alunos e sua capacitação para uma sociedade em mudança, por meio de um ensino de qualidade, tecnologicamente avançado e dirigido para o futuro, nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde. Sua finalidade maior é promover o desenvolvimento do potencial dos alunos, estabelecendo condições que possibilitem uma inserção ativa no mercado de trabalho e a solução criativa de problemas que a sociedade propõe

Para ter acesso ao desconto, o interessado deve procurar o sindicato para obter a documentação necessária esclareceu Carolina.

Nos cursos presenciais de graduação (Bacharelado, licenciaturas ou tecnológicos, o desconto antecipação a que se refere o caput será, inicialmente, de 35%, podendo ser reduzido semestre a semestre até o mínimo de 5%, conforme a sequência 35%, 35%, 25%, 15%, 5%, 5%, 5%, etc.

Veja os cursos disponíveis https://unip.br/presencial/

Em Rio Preto, a Unip está localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, s/nº, Jd. Tarraf II. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone (17) 2137-5000 (Unip).

 

Outras Notícias