Sindicato dos Bancários e Unip assinam convênio

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Através do convênio firmado, os associados do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região poderão usufruir de até 35% de desconto sobre os cursos presenciais oferecidos pela Unip – Universidade Paulista. O desconto é valido para bancários sindicalizados e seus dependentes de todas as idades em qualquer unidade da universidade no Brasil.

O ato de assinatura do convênio contou com a presença da diretora do Sindicato dos Bancários, Carolina Roveroni e do representante da área de marketing da universidade, Danilo Henrique Lima Mesquita.

A UNIP promove a formação atualizada dos alunos e sua capacitação para uma sociedade em mudança, por meio de um ensino de qualidade, tecnologicamente avançado e dirigido para o futuro, nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde. Sua finalidade maior é promover o desenvolvimento do potencial dos alunos, estabelecendo condições que possibilitem uma inserção ativa no mercado de trabalho e a solução criativa de problemas que a sociedade propõe

Para ter acesso ao desconto, o interessado deve procurar o sindicato para obter a documentação necessária esclareceu Carolina.

Nos cursos presenciais de graduação (Bacharelado, licenciaturas ou tecnológicos, o desconto antecipação a que se refere o caput será, inicialmente, de 35%, podendo ser reduzido semestre a semestre até o mínimo de 5%, conforme a sequência 35%, 35%, 25%, 15%, 5%, 5%, 5%, etc.

Veja os cursos disponíveis https://unip.br/presencial/

Em Rio Preto, a Unip está localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, s/nº, Jd. Tarraf II. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone (17) 2137-5000 (Unip).

 

Outras Notícias