Sindicato fecha agência do Banco do Brasil por falta de ar condicionado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto fechou nesta terça-feira (10), durante todo o dia, a agência do Banco do Brasil (BB) localizada na avenida Nossa Senhora da Paz. De acordo com Júlio César Grochovski, presidente do sindicato, o fechamento ocorreu porque já fazia dias que os funcionários estavam trabalhando em condições precárias por causa de problemas no aparelho de ar condicionado central.

Júlio César informou que antes de realizar o fechamento da agência, o sindicato alertou, por mais de uma vez, a gerência e a diretoria regional do banco sobre o problema. “Com esse calor que está fazendo em toda a cidade e na nossa região não tem condições de trabalhar num local fechado, sem janelas e sem ar condicionado”, afirmou o presidente, salientando que o protesto vai ajudar não somente os funcionários como todos os clientes e pessoas que comparecem na agência.

De acordo com Jurandir Garcia, diretor tesoureiro do Sindicato, o problema nesse prédio do BB é mais grave ainda porque ali funcionam duas agências: uma delas somente para atender pessoas jurídicas. Nos últimos anos, o Banco do Brasil fechou três agências em São José do Rio Preto. As agências da avenida Faria Lima, da avenida Bady Bassitt e da avenida Nossa Senhora da Paz foram fechadas e os funcionários remanejados para outras agências.

 

Galeria de Fotos

Outras Notícias