O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região através dos diretores Daniel Vitolo e Darci Barros realizou fiscalização na agência do Banco do Brasil na cidade de Nhandeara após denúncia de que o ar-condicionado da agência não estaria funcionando.
No local, os diretores constataram o problema e acionaram o gerente geral que informou a dificuldade em finalizar a manutenção do parelho devido a falta de peças.
“Fomos até o local e realmente as condições estão insalubres para os funcionários. Conversamos com responsável pela agência que nos informou da dificuldade em encontrar as peças do aparelho devido ao equipamento ser antigo. O sindicato se colocou a disposição através de uma carta acionando o Banco e o departamento responsável visando sanear o mais breve possível este problema” salientou Daniel Vitolo.
O diretor Darci Barros destacou que espera ações concretas do banco visando o fim das condições insalubres.
“O Sindicato manifestou através de carta, pedido de providências para retirada dos funcionários das condições insalubres ou imediata solução visando proporcionar condições adequadas de trabalho. O sindicato continuará acompanhando este caso de perto e cobrando celeridade na solução deste problema” finalizou Darci.