Sindicato fiscaliza ativação de protocolo para casos de Covid-19 na agência do Santander em Guapiaçu

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Após receber denúncia sobre caso positivo de Covid-19 (SARS-CoV-2) na agência Santander de Guapiaçu, o Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região esteve no local na manhã desta terça-feira(18) para verificar a ativação do protocolo estabelecido entre a FENABAN e a Executiva dos Bancários.

Os diretores do sindicato, Daniel Vitolo e Devair Silva foram até o local e constataram que a agência foi fechada para que os funcionários façam o teste laboratorial de Covid.

“O Sindicato recebeu a denúncia de que uma funcionária da agência do Santander de Guapiaçu teria testado positivo para a Covid e a agência não teria passado por sanitização. Entramos em contato com a regional do banco através do Sr. Márcio Akira, que foi rápido para ativar o protocolo.
Eu e o diretor Deca fomos até o local e constatamos que a agência está fechada no dia de hoje para que os funcionários realizem os testes para a covid”, relatou Daniel Vitolo.

Devair Silva reforçou a importância da ativação do protocolo nas agências e a comunicação de casos de Covid ao Sindicato.

“O Sindicato tem acompanhado de perto a ativação dos protocolos de Covid-19 nas agências, as medidas adotadas são de grande importância para garantir a segurança dos funcionários, familiares e clientes. Sempre que um colega bancário constatar casos suspeitos ou positivos deve acionar o sindicato, para que a gente possa acompanhar e prestar auxílio aos trabalhadores naquilo que está previsto entre a FENABAN e os sindicatos” disse Devair.

 

 

Galeria de Fotos

Outras Notícias