Sindicato promove mobilização contra demissões no Bradesco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O Sindicato convida os bancários do Bradesco a participar do tuitaço contra as demissões que acontece nesta terça-feira, 13 de outubro, a partir das 11h. Em reunião com a Comissão de Organização dos Empregados (COE), no último dia 8, o Bradesco não concordou em suspender as demissões durante a pandemia do novo coronavírus.

Junto com o Itaú e o Santander, o Bradesco havia assumido compromisso, em abril deste ano, em não demitir enquanto estivesse em vigência o Estado de Calamidade Pública, previsto para encerrar no dia 31 de dezembro deste ano.

Na citada reunião com a COE, o diretor de Recursos Humanos, Juliano Marcílio, disse que a Covid-19 antecipou o processo de ajustes no quadro de pessoal. E mais: o fechamento de postos de trabalho vai até o dia 30 de novembro. Até o momento, o Bradesco já demitiu mais de 500 funcionários. No primeiro semestre deste ano, em plena pandemia, o Bradesco lucrou R$ 7,626 bilhões.

#BradescoNãoDemita

#BradescoPenseNoFuturo

Participe da mobilização virtual. Poste as hashtags #BradescoNãoDemita e #BradescoPenseNoFuturo no Twitter e demais redes sociais.

 

 

Galeria de Fotos

Outras Notícias

Período de votação: 9:00 horas do dia 09/04/24 até às 19:00 do dia 15/04/24 – Veja mais Detalhes 

Assembleia Extraordinária
Específica Banco Santander

Período de votação: 8:00 horas até às 20:00 do dia 22/09/2022 – Detalhes da proposta >>>