Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (7), diretores do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região se reuniram com diretor regional do Bradesco, Rolando, para tratar da preocupação com a migração de clientes para plataforma digital, possível fechamento de agências e demissões por avaliação de performance.
“O diretor se colocou a disposição para dialogar com o sindicato, afirmou que nenhuma medida pegará de surpresa os bancários, disse que a regional passa por um bom momento e que não há proposta do banco para diminuir o número de agências e realizar demissões neste momento” disse Hilário Ruiz, vice-presidente do Sindicato e bancário do Bradesco.
Daniel Vitolo, diretor do sindicato, ressaltou que a reunião foi importante para tranquilizar os funcionários do banco.
“Esta reunião foi de grande importância para esclarecer os rumores de fechamento de agências e demissões que causam insegurança aos colegas bancários. Segundo o diretor regional, não há previsão neste momento. Vamos continuar acompanhando e cobrando a manutenção dos empregos” afirmou Daniel.
A reunião contou com a participação do vice-presidente do sindicato, Hilário Ruiz, Vice-presidente Regional do Sindicato – Olímpia, Carlos Eduardo, diretores do sindicato, Daniel Vitolo, Pedro Henrique, Guilherme Henrique e diretor regional do Bradesco, Rolando.