Sindicato se reúne com regional do Bradesco e cobra permanência dos empregos da agência Dom José Marcondes em Rio Preto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Após anúncio do fechamento da agência do Bradesco Praça Dom José Marcondes em São José Rio Preto, o Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região através dos diretores, Hilário Ruiz e Daniel Vitolo, se reuniu com o regional do banco para cobrar a manutenção dos empregos dos colegas bancários que atuam na agência.

“O sindicato solicitou a reunião com a regional após anúncio do fechamento da agência no dia 19 de março. Nossa preocupação é em relação ao que vai ocorrer com os empregos dos colegas bancários após o fechamento, indagamos o diretor regional, Sr. Caieiro, que garantiu a manutenção dos empregos. Segundo ele, ninguém será demitido, todos serão realocados” esclareceu Hilário Ruiz, vice-presidente regional do Sindicato.

“O regional nos garantiu que não haverá demissões, que o período de enxugamento já foi realizado e que o banco está num processo de planejamento para novas contratações” esclareceu Daniel Vitolo, dirigente do Sindicato.

O Sindicato continuará acompanhando o processo de remanejamento dos bancários e ressalta que está sempre a disposição para orientações e defesa dos direitos da categoria.

Outras Notícias