Agência do Bradesco em Olímpia ativa protocolo após caso positivo de Covid-19

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região está acompanhando a ativação do protocolo estabelecido entre a Fenaban e a executiva dos bancários, após a confirmação de caso positivo em um funcionário na agência do Bradesco na cidade de Olímpia.

O vice-presidente regional do Sindicato, Hilário Ruiz, esteve na agência nesta segunda-feira(31) para acompanhar as medidas adotadas pelo banco.

“Recebemos a informação de que um bancário da agência do Bradesco de Olímpia havia testado positivo para a Covid-19, fomos até a agência e constatamos que a mesma suspendeu os atendimentos e está fechada para higienização. Os funcionários que tiveram contato com o colega de trabalho que testou positivado foram afastados, a partir desta terça-feira(1) a agência será reaberta com funcionários que estavam em home office e bancários de outras agências” disse Hilário Ruiz.

O diretor do Sindicato destacou ainda a importância dos bancários comunicar o Sindicato quando do surgimento de casos suspeitos ou positivos de Covid.

“O sindicato está acompanhando de perto os casos de Covid-19 nas agências bancárias, é importante que haja comunicação dos bancários sempre que surgir casos positivos ou suspeito da doença. Existe um protocolo firmado entre a Fenaban e a executiva dos bancários que estabelece algumas normas de segurança, como a sanitização das agências, visando proporcionar mais proteção aos bancários e clientes” finalizou.

Galeria de Fotos

Outras Notícias