Assembleia Extraordinária Específica banco Itaú

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São José do Rio Preto e Região, representado pelo presidente Júlio César Grochovski, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviço para o Banco Itaú Unibanco S/A, Banco Itaú Holding, Banco Itaucard, Banco Itaú Consignado S/A e Banco Itaú BBA S/A para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica.

Data e Modalidade: A assembleia será realizada de forma remota/virtual, durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 28 de Fevereiro de 2024. Acesse o site do sindicato (https://bancariosriopreto.com.br) para obter todas as informações necessárias para a deliberação acerca do seguinte ponto de pauta:

Pauta:
1. Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para estabelecer as condições de criação e de funcionamento da Comissão de Conciliação Prévia – CCP com prazo de vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Itaú Unibanco S/A, Banco Itaú Holding, Banco Itaucard, Banco Itaú Consignado S/A e Banco Itaú BBA S/A.

 

Outras Notícias