Assembleia Geral Extraordinária – Fenacrefi

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São José do Rio Preto e Região, registrado sob o CNPJ/MF n° 60.000.528/0001-92 e com o registro sindical nº 21.767.939/LIVRO 033/PÁGINA 070/ΑΝΟ 1962, representado pelo seu presidente, convoca todos os empregados financeiros em estabelecimentos bancários e/ou financeiros, tanto sócios como não sócios, da área de atuação deste sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária.

A assembleia será realizada de forma remota/virtual, ocorrendo no período das 09:00 horas do dia 09 de abril até às 19:00 horas do dia 15 de abril de 2024. Todos os detalhes e informações necessárias estarão disponíveis no site (https://bancariosriopreto.com.br/).

A pauta da assembleia inclui:

  1. Autorização para a diretoria do Sindicato negociar e celebrar Instrumentos Coletivos de Trabalho com a Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi). Em caso de negociações infrutíferas, a assembleia decidirá sobre a defesa e/ou instauração de dissídio coletivo de trabalho, além de delegar poderes para tal.
  2. Aprovação da Pauta de Reivindicações da categoria financeira, que abrange o desconto nos salários dos empregados em decorrência da contratação a ser realizada (contribuição negocial), assim como a aprovação do Pré-Acordo.

Outras Notícias