Atenção bancários do Santander para demissão por justa causa!

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O banco espanhol inicia o ano de 2021 demitindo por justa causa. Todos os funcionários devem tomar cuidado em seguir as orientações, mesmo que não tenham condições de trabalho, falta de equipamentos e etc.

“O GOE Santander está a postos para demitir por justa causa, caso seja possível. O banco espanhol além de não cessar as demissões, não quer pagar os direitos devidos. Muito cuidado e fiquem atentos às orientações em assinar documentos que os comprometam para uma demissão por justa causa. Não acreditem na palavra de que não serão dispensados, porque serão. Não assine e procure o Sindicato”, alerta Daniel Vitolo, diretor do Sindicato e bancário do Santander.

Sindicalização urgente para defender-se

A primeira medida a ser tomada neste início de ano é sindicalizar-se imediatamente para obter assessoria política e a defesa rápida do departamento jurídico do Sindicato.

Você pode fazer isso pelo site (aqui) ou procurando o diretor do Sindicato e funcionário do banco, Daniel Vitolo (17) 99635-9990. Se preferir, pode solicitar através do telefone do sindicato (17) 2137-6000, pelo e-mail: expediente@bancariosriopreto.com.br ou ainda pelo whatsapp do sindicato (aqui).

Outras Notícias