Começa neste sábado(7) a 3ª Taça Bancários de Futebol 2023/2024

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

No próximo sábado, dia 7 de outubro, a bola vai rolar mais uma vez no campo de futebol do Clube de Campo do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e região, dando início à terceira edição da Taça Bancários de Futebol 2023/2024. Esta competição esportiva promete ser mais uma emocionante jornada de rivalidade saudável e solidariedade, com a participação de 6 equipes de variados bancos, que se enfrentarão em partidas repletas de entusiasmo e espírito esportivo.

Esta edição da Taça Bancários de Futebol leva o nome do companheiro Nivaldo Borges da Silva, uma figura importante no sindicato e na comunidade bancária.

Um dos aspectos marcantes deste torneio é a sua abertura solidária. Na primeira rodada, jogadores e torcedores são convidados a trazerem consigo 1 kg de alimento não perecível. Essas doações serão destinadas a pessoas carentes da comunidade, demonstrando que o esporte vai além das quatro linhas e pode ter um impacto positivo na sociedade. Essa ação solidária é uma oportunidade para todos os envolvidos na competição fazerem a diferença e contribuírem para um mundo melhor.

Neste ano, seis equipes de bancários se inscreveram para a disputa da Taça Bancários de Futebol, e a rivalidade promete ser acirrada. As equipes participantes são:

1. Banco do Brasil
2. Bradesco
3. Caixa Econômica Federal (CEF)
4. Itaú Unibanco
5. Stafebank
6. Santander

O presidente do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e região, Júlio César Grochovski, destacou a importância da Taça Bancários de Futebol, afirmando: “Esta competição não é apenas uma oportunidade para os bancários mostrarem seu talento no esporte, mas também para fortalecer os laços de camaradagem e solidariedade que são essenciais para nossa comunidade. Além disso, a homenagem a Nivaldo Borges da Silva é um tributo ao seu compromisso com os valores que acreditamos e ao seu legado duradouro. Que esta edição da Taça Bancários seja marcada pela competição justa, pela amizade e pelo espírito solidário que nos une como uma família bancária.”

Confira a tabela dos jogos:

Outras Notícias