Santander conquista a 3ª Taça Bancária 23/24 em jogo emocionante contra StafeBank

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

A grande final da 3ª Taça Bancária 2023/2024 do Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e Região realizada neste sábado(9) no Clube de Campo do Sindicato foi um verdadeiro espetáculo esportivo. Com uma torcida animada e apoio de colegas de profissão, as equipes StafeBank e Santander protagonizaram um jogo emocionante, que terminou com a vitória do Santander por 2×1. A vitória foi conquistada após uma intensa disputa em campo, onde o StafeBank buscou o empate até os últimos instantes da partida, porém, não conseguiu reverter o resultado.

 

Além de celebrar o talento dos jogadores, o evento também prestou uma merecida homenagem a Nivaldo Borges da Silva, figura importante na história do sindicato.

Para Júlio César Grochovski, presidente do Sindicato, a final da Taça Bancária vai muito além do resultado esportivo. Em sua fala após o jogo, ele destacou a importância da competição como um instrumento de união da categoria e promoção do esporte entre os profissionais bancários.

“Esta final não é apenas sobre futebol, é sobre a união e o espírito de equipe que permeiam nossa categoria. Parabenizo ambos os times pela dedicação e empenho demonstrados em campo. Este evento reforça os laços entre os colegas de profissão e demonstra que o esporte é uma ferramenta poderosa para promover a integração e o bem-estar dos trabalhadores bancários”, enfatizou Júlio Cesar.

Além disso, o diretor de esportes do sindicato, Pedro Henrique, aproveitou a ocasião para agradecer a participação de todas as equipes que fizeram parte da competição. Ao mencionar os seis times participantes – StafeBank, Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e C.E.F. – Pedro destacou o comprometimento e o espírito esportivo demonstrados ao longo do torneio.

“Quero expressar minha gratidão a todos os atletas que abrilhantaram esta competição. Cada equipe trouxe consigo não apenas habilidade em campo, mas também camaradagem e fair play. Este é apenas o começo de uma jornada que esperamos que continue promovendo o esporte e fortalecendo os vínculos entre os bancários da nossa região”, concluiu Pedro Henrique.

Para o vice-presidente do Sindicato, Hilário Juliano Ruiz de Oliveira, a 3ª Taça Bancária não apenas consagrou o Santander como campeão, mas também reafirmou o compromisso do Sindicato com a promoção do esporte e a união da categoria.

“Essa competição não é apenas sobre vitórias e derrotas, mas sim sobre o espírito de solidariedade e camaradagem que fortalece nossos laços como colegas de profissão. É gratificante ver como eventos como este não só fomentam a prática esportiva entre os bancários, mas também ressaltam os valores fundamentais que nos unem. Este é apenas um dos muitos passos que damos em direção a uma comunidade mais coesa e colaborativa”. destacou o vice-presidente.

Durante a cerimônia de premiação, ao lado da diretoria do sindicato, o Dep. Estadual Valdomiro Lopes marcou presença para entregar os troféus aos times vencedores, ressaltando a importância do esporte na comunidade e o papel vital que os bancários desempenham na sociedade. Sua participação não apenas enalteceu o evento, mas também demonstrou o apoio político ao movimento sindical e ao fortalecimento das atividades esportivas. O Dep. Estadual Itamar Borges também marcou presença na confraternização.

Após a finalização do jogo e a premiação, os participantes se reuniram no salão de festas do sindicato para uma confraternização animada, onde foram distribuídos diversos brindes, encerrando o evento com chave de ouro.

 

Galeria de Fotos

Outras Notícias