Sindicato acompanha ativação de protocolo para casos de Covid-19 no Bradesco e Santander

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Após confirmação de casos positivos de Covid-19 nos bancos Bradesco, agência 023 e no Banco Santander, agência centro, na cidade de São José do Rio Preto, o Sindicato dos Bancários acompanhou a ativação e cumprimento dos protocolos estabelecidos entre a FENABAN e a Executiva dos Bancários.

Os diretores do Sindicato, Daniel Vitolo, Devair Silva e Darci Barros, foram até as agências e constataram o cumprimento dos protocolos.

“Nós estivemos hoje pela manhã nas agências 023 do Bradesco e na agência centro do Santander, onde foram registrados casos positivos de Covid-19. Verificamos se o protocolo havia sido ativado corretamente e se as pessoas que tiveram contato com os infectados que testaram positivo foram afastadas. As duas agências cumpriram o protocolo e está tudo certo” disse Daniel Vitolo, diretor do Sindicato.

“É importante que o bancário acione imediatamente o Sindicato ao constatar casos suspeitos ou positivos de Covid-19 nas agências, através dessa comunicação, o sindicato tem a condição de acompanhar a ativação e cumprimento dos protocolos pelos bancos. Isto é importante para ampliar a segurança dos trabalhadores e clientes” ressaltou Devair Silva, diretor do Sindicato.

Galeria de Fotos

Outras Notícias