Sindicato acompanha casos de Covid-19 em agências do Itaú em Rio Preto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

Agências do Banco Itaú localizadas nas avenidas Brigadeiro Faria Lima, Danilo Galeazzi e rua Bernardino de Campos, em São José do Rio Preto, estão fechadas nesta quarta-feira(23) após casos de Covid-19.

O diretor do Sindicato, Daniel Vitolo, esteve hoje pela manhã na agência da av. Danilo Galeazzi, onde um funcionário foi diagnosticado com suspeita da doença. Já nas agências de Brigadeiro Faria Lima e Rua Bernardino de Campos,  houve a confirmação de casos positivos informou o diretor do Sindicato, Julio Cesar.

Os diretores destacaram que desde o início da pandemia o Sindicato está acompanhando a ativação do protocolo estabelecido entre a FENABAN e o Comando Nacional dos Bancários para os casos de Covid-19.

“O Sindicato continua acompanhando de perto os casos de Covid-19 nas agências bancárias. Este trabalho é importante pois garante aos colegas bancários o cumprimento dos protocolos que visam ampliar a proteção tanto dos trabalhadores, quanto dos familiares e clientes” destacou Daniel.

O sindicato ressalta que ao constatar casos suspeitos ou positivos de Covid-19, os colegas bancários podem comunicar o sindicato de forma anônima através do telefone ou whatsapp (17) 2137-6000.

Outras Notícias