Sindicato se reúne com regional do Bradesco após anúncio do fechamento de duas agências em Rio Preto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe em sua rede social

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e região representado pelos diretores Hilário Ruiz e Daniel Vitolo, realizou na tarde desta sexta-feira(18), reunião com diretor regional do banco Bradesco em São José do Rio Preto, para solicitar garantias na manutenção dos empregos dos colegas bancários após anúncio do fechamento de duas agências na cidade.

“O objetivo do sindicato em solicitar a reunião com a regional do Bradesco foi de levar a preocupação dos colegas bancários em relação ao anúncio do fechamento das agências da Marechal Deodoro (centro), e da Bady Bassitt, no Alto Rio Preto, além de cobrar um posicionamento em relação ao destino dos trabalhadores com o fechamento das agências. O diretor regional do Bradesco, Sr. Caieiro, se comprometeu em manter o emprego de todos os bancários, realizando o remanejamento para outras agências, mantendo os cargos sem prejuízo nas remunerações. A grande maioria dos colegas bancários serão realocados na agência 023 do Bradesco no centro de Rio Preto” esclareceu Hilário Ruiz.

“O banco está mantendo seu compromisso em não demitir durante a pandemia. Durante a reunião com o regional do banco ficou assegurado o compromisso em manter os postos de trabalho das duas agências” ressaltou Daniel Vitolo.

Após a reunião, os diretores do Sindicato percorreram as agências que serão fechadas e conversaram com os funcionários, tranquilizando e informando sobre a manutenção dos cargos e remuneração.

Outras Notícias