
Campeonato dos Bancários encerra 1º turno e inicia segunda fase com reforço nas equipes
O VI Campeonato dos Bancários concluiu a 7ª rodada, encerrando oficialmente o primeiro turno da competição, que segue movimentando atletas

O VI Campeonato dos Bancários concluiu a 7ª rodada, encerrando oficialmente o primeiro turno da competição, que segue movimentando atletas

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região marcará presença na 28ª Conferência Nacional dos Bancários, que

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) publicou o Comunicado FB-038/2026 recomendando que as instituições financeiras ajustem o horário de funcionamento

Em clima de Copa do Mundo, o Clube de Campo recebe, neste sábado, 13 de junho, às 8h, a última

Entre os dias 17 e 19 de junho, São Paulo sediará o 36º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do

Os funcionários da Caixa Econômica Federal participam, entre os dias 17 e 19 de junho, em São Paulo, do 41º

O Sindicato realizou nesta quarta-feira (10) a assembleia Geral Ordinária para apreciação da prestação de contas referente ao exercício de

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região participou, nesta terça-feira (9), do Dia Nacional de Luta “Saúde Caixa

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Pelo presente Edital de Convocação o Presidente do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS

Teve início nesta segunda-feira (13) o período de votação das Eleições Previ 2026. Funcionários e estatutários do Banco do Brasil,

As eleições para a diretoria e o Conselho Deliberativo da Apcef/SP serão realizadas no dia 16 de abril (quinta-feira). O

O Sindicato iniciou a distribuição da edição nº 19 de seu jornal informativo “A voz do Bancário”, composto por quatro

As eleições da FUNCEF em 2026 registraram participação histórica, com quase 90 mil votos computados. Apenas no segundo turno, encerrado

O Sindicato realizou nesta quarta-feira (10) a assembleia Geral Ordinária para apreciação da prestação de contas referente ao exercício de

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região participou, nesta terça-feira (9), do Dia Nacional de Luta “Saúde Caixa