
Campeonato dos Bancários encerra 1º turno e inicia segunda fase com reforço nas equipes
O VI Campeonato dos Bancários concluiu a 7ª rodada, encerrando oficialmente o primeiro turno da competição, que segue movimentando atletas

O VI Campeonato dos Bancários concluiu a 7ª rodada, encerrando oficialmente o primeiro turno da competição, que segue movimentando atletas

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região marcará presença na 28ª Conferência Nacional dos Bancários, que

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) publicou o Comunicado FB-038/2026 recomendando que as instituições financeiras ajustem o horário de funcionamento

Em clima de Copa do Mundo, o Clube de Campo recebe, neste sábado, 13 de junho, às 8h, a última

Entre os dias 17 e 19 de junho, São Paulo sediará o 36º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do

Os funcionários da Caixa Econômica Federal participam, entre os dias 17 e 19 de junho, em São Paulo, do 41º

O Sindicato realizou nesta quarta-feira (10) a assembleia Geral Ordinária para apreciação da prestação de contas referente ao exercício de

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região participou, nesta terça-feira (9), do Dia Nacional de Luta “Saúde Caixa

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Pelo presente Edital de Convocação o Presidente do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS

O Comando Nacional das Bancárias e dos Bancários se reuniu nesta sexta-feira (15) com a Fenaban, na Mesa de Negociação

A disputa vai ficar ainda mais emocionante. O VI Campeonato de Futebol dos Bancários entra no segundo turno e esta

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (15), bancárias e bancários da base do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região

A Caixa Econômica Federal encerrou o primeiro trimestre de 2026 com lucro líquido contábil de R$ 3,469 bilhões, resultado 43,2% menor

O Sindicato realizou nesta quarta-feira (10) a assembleia Geral Ordinária para apreciação da prestação de contas referente ao exercício de

O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região participou, nesta terça-feira (9), do Dia Nacional de Luta “Saúde Caixa